26 de fevereiro
Educação
202 visualizações

Apuração de selecionados do SISU 2018

Os selecionados pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada) são publicados semestralmente pelo MEC no formato de consulta via formulário, onde qualquer pessoa tem acesso aos selecionados por instituição.

Acontece que as instituições preparatórias precisam identificar seus alunos destaques de aprovação por posição e cursos, além seus números totais de alunos aprovados para utilizar nas campanhas de marketing.

O que é o programa para apuração de selecionados do SISU:

O software realiza a consulta para obter a lista completa de selecionados e, logo após, realiza a comparação de nomes para cruzar com a lista da instituição de ensino e assim obter um total de aprovados da instituição. O usuário fornece apenas sua lista com nomes de alunos. Esse trabalho maçante é feito pelo software em algumas horas, enquanto a apuração manual pode levar dias, ou meses.

O serviço de apuração de selecionados do SISU 2018 está disponível sempre que os resultados são divulgados.

Entendeu a idéia? Posso te ajudar com isso. Abrir Chat

Um pouco sobre o autor

Matteus Barbosa - Desenvolvedor Web
Trabalho como Desenvolvedor web, no regime MEI PJ (Pessoa Jurídica) seguindo preceitos da legalidade. Para saber da minha experiência, acesse meu Currículo, meu Portfólio, a relação de Referências de Clientes ou ainda a Lista de Serviços. As propostas de serviço são iniciadas com conversas informais, seguidas da coleta de requisitos, elaboração do cronograma e por fim a proposta de orçamento. Todas as etapas são acompanhados de perto via ferramenta online e videoconferências. Os pagamentos são registrados com entrega de notas fiscais. Presto serviços de projeto, desenvolvimento e manutenção de sistemas baseados nos mais diversos frameworks.