26 de fevereiro
Educação
140 visualizações

Apuração de selecionados do SISU 2018

Os selecionados pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada) são publicados semestralmente pelo MEC no formato de consulta via formulário, onde qualquer pessoa tem acesso aos selecionados por instituição.

Acontece que as instituições preparatórias precisam identificar seus alunos destaques de aprovação por posição e cursos, além seus números totais de alunos aprovados para utilizar nas campanhas de marketing.

O que é o programa para apuração de selecionados do SISU:

O software realiza a consulta para obter a lista completa de selecionados e, logo após, realiza a comparação de nomes para cruzar com a lista da instituição de ensino e assim obter um total de aprovados da instituição. O usuário fornece apenas sua lista com nomes de alunos. Esse trabalho maçante é feito pelo software em algumas horas, enquanto a apuração manual pode levar dias, ou meses.

O serviço de apuração de selecionados do SISU 2018 está disponível sempre que os resultados são divulgados.

Entendeu a idéia? Posso te ajudar com isso. Abrir Chat


Um pouco sobre o autor

Matteus Barbosa - Desenvolvedor Web
Interessado por negócios e tecnologia, sou formado em sistemas de informação pela PUC e atuo como consultor de aplicações web, resolvendo problemas de negócios relacionados a conciliação bancária e plataformas de ensino a maior parte do tempo. Me interessa documentação de qualidade, casos de sucesso e networking. Agreguei valor para os negócios onde contribuí. Entre os próximos objetivos, busco experiências de desenvolvimento internacional.