11 de maio
SAAS
205 visualizações

Conciliação bancária via CNAB : pagamento via remessa e retorno

O programa de Remessa de pagamento em lote para pagar fornecedores, contas de concessionárias, salários e até tributos é um intermediário que gera o arquivo CNAB de remessa.

Remessas de pagamento são utilizadas para realizar pagamentos em lote e agilizar a comunicação com as instituições bancárias.

O programa para gerar remessas de pagamento para Itaú, Bradesco, Santander, Caixa e Banco do Brasil é produzido pensando na integração ao seu sistema de contabilidade via APIs para a conveniência de seus funcionários e integridade dos dados sincronizados com o banco.

A integridade dos arquivos é garantida por mecanismos de hash que permitem a verificação junto ao sistema sobre as informações de pagamentos contidas no arquivo.

Precisa de um Programa de Remessa de Pagamento para Itaú, Bradesco, Santander, Caixa e Banco do Brasil? Talvez eu possa ser ainda mais útil. Abrir Chat

[accua-form fid=”3″]


Um pouco sobre o autor

Matteus Barbosa - Desenvolvedor Web
Interessado por negócios e tecnologia, sou formado em sistemas de informação pela PUC e atuo como consultor de aplicações web, resolvendo problemas de negócios relacionados a conciliação bancária e plataformas de ensino a maior parte do tempo. Me interessa documentação de qualidade, casos de sucesso e networking. Agreguei valor para os negócios onde contribuí. Entre os próximos objetivos, busco experiências de desenvolvimento internacional.