11 de Maio
SAAS
12 visualizações
Comentar (disqus)

Remessa de Pagamento para Itaú, Bradesco, Santander, Caixa e Banco do Brasil

O programa de Remessa de pagamento em lote para pagar fornecedores, contas de concessionárias, salários e até tributos é um intermediário que gera o arquivo CNAB de remessa.

Remessas de pagamento são utilizadas para realizar pagamentos em lote e agilizar a comunicação com as instituições bancárias.

O programa para gerar remessas de pagamento para Itaú, Bradesco, Santander, Caixa e Banco do Brasil é produzido pensando na integração ao seu sistema de contabilidade via APIs para a conveniência de seus funcionários e integridade dos dados sincronizados com o banco.

A integridade dos arquivos é garantida por mecanismos de hash que permitem a verificação junto ao sistema sobre as informações de pagamentos contidas no arquivo.

Precisa de um Programa de Remessa de Pagamento para Itaú, Bradesco, Santander, Caixa e Banco do Brasil? Talvez eu possa ser ainda mais útil. Abrir Chat

11 de Maio
SAAS
12 visualizações
Comentar (disqus)
Você leu sobre:
4 anos trabalhando em projetos PHP são base sólida para assimilação de outras linguagens e busca de novos desafios. Técnico em Informática, Graduado em Sistemas de Informação pela PUC Minas, criei projetos de sistemas web sob demanda para negócios variados. A criação de suportes para conciliação bancária e projetos EAD foram os projetos mais comuns desde então.